Canais de atendimento ao cidadão
Ligue Central 162
De segunda a sexta-feira de 7h às 21h.
Sábados, domingos e feriados: 8h às 18h.
*Ligação gratuita para telefone fixo e celular.
Sistema OUV-DF
Acesse o Sistema Ouv-DF 24h por dia, 7 dias por semana.
Compareça à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do DF (Seape/DF)
Segunda a sexta-feira de 12h às 19h – atendimento presencial por meio de preenchimento de formulário próprio.
Endereço: SBS QUADRA 02 BL G LOTE 13 – Asa Sul, Brasília – DF.
Prazos
A Seape/DF terá o prazo de até 10 dias para informar ao manifestante as primeiras providências adotadas (artigo 24 do Decreto nº 36.462/2015).
A Seape/DF terá o prazo de 20 dias, a contar do registro da manifestação, para apurar e informar o resultado final ao manifestante (artigo 25 do Decreto nº 36.462/2015).
Garantias
Segurança e restrição de acesso a dados pessoais, comunicação pelo sistema de ouvidoria sobre o andamento de manifestações, conforme prazos legais, e atendimento por equipe especializada.
Registro Identificado
Ouvidoria Geral
A Ouvidoria Geral é a segunda instância para os serviços de ouvidoria. Caso os serviços de ouvidoria não tenham sido prestados de forma satisfatória e no prazo da lei, procure a Ouvidoria-Geral no anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1203.
SEAPE
Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SETOR BANCÁRIO SUL, QUADRA 02, BLOCO G, LOTE 13 CEP: 70070-120
Telefone: 3335-9517 |
E-mail: gedoc@seape.df.gov.br