13/09/21 às 19h05 - Atualizado em 3/10/21 às 23h38

Perfil do Chefe de Gabinete

George Luiz Costa – policial penal do Distrito Federal, é graduado em Direito e pós-graduado em Políticas e Gestão em Segurança Pública. Possui, ainda, pós-graduação latu sensu em Instituições de Direito Público e Privado e cursos de aperfeiçoamento nas áreas de Gestão em Segurança Pública e Direitos Humanos no Sistema Prisional.

Entre os cargos que ocupou, destacam-se o de encarregado de Atendimento Judiciário na Defensoria Pública do Distrito Federal (2010),  coordenador da Coordenadoria de de Orçamento e Finanças (Coorf) e chefe da Gerência de Saúde da Coordenação do Sistema Prisional (Gsau/Cosip) na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do DF (Seape/DF). Atualmente ocupa o cargo de chefe de Gabinete da pasta.

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SETOR BANCÁRIO SUL, QUADRA 02, BLOCO G, LOTE 13 CEP: 70070-120