Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/03/23 às 17h38 - Atualizado em 6/03/23 às 17h38

Policiais penais do Distrito Federal recebem moção de louvor na CLDF

COMPARTILHAR

Ao todo, 15 policiais penais foram homenageados pelos serviços prestados à sociedade em decorrência dos episódios do dia 8 de janeiro, na Esplanada dos Ministérios.

 

A sessão solene que homenageou os policiais penais ocorreu na noite do dia 02/3, no plenário da Câmara Legislativa do DF. A autora da iniciativa foi a Deputada Distrital Paula Belmonte (Cidadania), que destacou a importância do trabalho prestado pelos policiais penais. “Fiz questão de reconhecer a brilhante atuação destes homens e mulheres da Polícia Penal pelo comprometimento e profissionalismo, demonstrados em ato de bravura”.

 

De acordo com o secretário de Administração Penitenciária do DF, Wenderson Teles, os policias penais agiram bravamente durante as ações de guarda e custódia dos envolvidos nos atos do dia 8 de janeiro. “Em apenas três dias foram alocados 1.398 pessoas no sistema prisional do DF. Temos policiais penais que chegaram a passar 96h dentro das unidades penais. A homenagem desta noite é mais que merecida”, afirmou o chefe da pasta.

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - Governo do Distrito Federal

SEAPE

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SETOR BANCÁRIO SUL, QUADRA 02, BLOCO G, LOTE 13 CEP: 70070-120
Telefone: 3335-9517 |
E-mail: gedoc@seape.df.gov.br