↳ O Centro Integrado de Monitoração Eletrônica (CIME) é responsável pelo monitoramento de pessoas através de tornozeleira eletrônica, em cumprimento a decisões judiciais.
↳ O Núcleo de Atendimento do CIME é responsável pela instalação dos dispositivos de monitoração eletrônica, além de orientar sobre o uso do equipamento e as regras da monitoração eletrônica.
↳ Os Policiais Penais monitoram os usuários de tornozeleiras eletrônicas 24 horas por dia, em tempo real. Quando algum apenado descumpre as condições da monitoração eletrônica, os policiais penais acionam outras instituições de segurança pública, especialmente quando relacionadas a crimes de violência doméstica. Violações durante a monitoração podem levar à revogação do benefício, decretação de prisão ou regressão de regime.
Dúvidas ou Problemas:
↳ Qualquer usuário com dúvidas ou problemas relacionados à tornozeleira eletrônica pode entrar em contato com o CIME através dos seguintes canais:
SEAPE
Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SETOR BANCÁRIO SUL, QUADRA 02, BLOCO G, LOTE 13 CEP: 70070-120
Telefone: 3335-9517 |
E-mail: gedoc@seape.df.gov.br