23/03/21 às 16h48 - Atualizado em 29/03/21 às 12h08

Perfil da subsecretária de Administração Geral

Rosimeire Paiva da Silva é analista de atividades de trânsito, com 30 anos de serviço público no Distrito Federal. Possui graduação em Ciências Contábeis e pós-graduação lato sensu em Ciências Contábeis. Entre os cargos que ocupou no Departamento de Trânsito do DF (Detran/DF), destacam-se o de diretora administrativa e diretora de Administração Geral.

Ao longo da carreira, também atuou como coordenadora de acompanhamento de contratos corporativos da Secretaria de Estado de Economia do DF (SEEC) e chefe da Unidade de Administração Geral do Arquivo Público do DF.