Governo do Distrito Federal
11/01/22 às 13h07 - Atualizado em 11/01/22 às 14h14

Visitas presenciais estão suspensas nas unidades prisionais

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF) informa que, de acordo com decisão conjunta com a Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, as visitas presenciais estão suspensas a partir desta terça-feira até o dia 31 de janeiro de 2022.

 

A decisão conjunta tem o objetivo de reforçar as atuais medidas de segurança sanitária adotadas na prevenção e enfrentamento à Covid-19 no sistema prisional, bem como de outras doenças infecto contagiosas como a influenza.

 

De acordo com a VEP, após esse período, a Justiça “decidirá novamente sobre o tema de acordo com o cenário que estiver exposto e após prévio relatório da equipe de saúde e prévia manifestação do Ministério Público e da Defensoria Pública”.

 

A Seape/DF ressalta que o recebimento de sacolas e de valores em espécie serão mantidos.

 

Dose de reforço

 

O reforço da vacinação com a 2ª dose da vacina Janssen foi iniciada na semana passada e segue até a próxima quarta-feira (12/1) em mais de 13 mil reeducandos.

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - Governo do Distrito Federal

SEAPE

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SETOR BANCÁRIO SUL, QUADRA 02, BLOCO G, LOTE 13 CEP: 70070-120
Telefone: 3335-9517 |
E-mail: gedoc@seape.df.gov.br