Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/06/17 às 16h10 - Atualizado em 30/10/18 às 14h50

Visitantes passam a contar com serviço de denúncias anônimas

 

Sistema tem o objetivo de possibilitar aos visitantes e a população realizar denúncias anônimas e auxiliar no combate as ações criminosas no âmbito do sistema penitenciário do Distrito Federal.

(Brasília, 01/06/2017) – A partir de hoje (01), a população passa a contar com o Sistema de Denúncias Anônimas On Line. O serviço visa coibir, evitar crimes, aumentar a segurança nos estabelecimentos prisionais e melhorar o atendimento ao público. Os dados enviados são completamente sigilosos.

Para fazer uma denúncia o interessado deve acessar a página do senha on line (http://visita.sesipe.df.gov.br/), clicar na opção “Denúncia”, ou acessar o site institucional da SESIPE (http://sesipe.ssp.df.gov.br/) e clicar no banner “Denúncia Sistema Penitenciário” e escolher o assunto dentre as três opções disponíveis (Segurança Prisional, Tráfico de Drogas ou Atendimento ao Público) e fazer a sua denúncia.

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - Governo do Distrito Federal

SEAPE

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SETOR BANCÁRIO SUL, QUADRA 02, BLOCO G, LOTE 13 CEP: 700.701-20
Telefone: 3234-6406 |
E-mail seapedf.gedoc@gmail.com.