Três visitantes foram flagradas tentando entrar com drogas, por Agentes de Atividades Penitenciárias, no Centro de Detenção Provisória (14/03) e nas Penitenciárias do Distrito Federal I e II (13/03), durante os procedimentos de revista. O material foi encontrado, por meio do escâner corporal, nas cavidades naturais das visitantes.
Após terem retirado, de forma voluntaria, às substâncias entorpecentes às mulheres foram conduzidas ao Instituto Medico Legal e encaminhadas para a 30ª Delegacia de Polícia para a realização dos Autos de Prisão em Flagrante e das Ocorrências Policiais e deixadas sob a responsabilidade da DCCP – Divisão de Controle e Custódia de Presos.
A população também pode ajudar por meio da realização de denúncias no site da SESIPE (www.sesipe.ssp.df.gov.br), na opção “Denúncia Anônima Online”.
SEAPE
Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SETOR BANCÁRIO SUL, QUADRA 02, BLOCO G, LOTE 13 CEP: 70070-120
Telefone: 3335-9517 |
E-mail: gedoc@seape.df.gov.br