Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/06/17 às 12h58 - Atualizado em 30/10/18 às 14h50

Servidores do sistema penitenciário fazem curso de atendimento ao público

 

Asscon SSP

Intuito é melhorar a comunicação com o público externo e prestar um serviço de excelência

A Escola Penitenciária do Distrito Federal (Epen), vinculada à Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), realizou na manhã desta terça-feira (27), o curso Técnicas de Atendimento ao Público. O objetivo é desenvolver competências pessoais do servidor penitenciário visando a excelência no atendimento ao público. Vinte e cinco servidores lotados no Sistema Penitenciário participarão da capacitação.

“Ao término do curso, esperamos que o servidor compreenda a necessidade de prestar um serviço público de qualidade, bem como tenha condições de desenvolver controle de estresse e capacidade de comunicação com o público externo”, explicou o subsecretário do Sistema Penitenciário, Osmar Mendonça.

Serão abordados temas como comunicação como processo, obstáculos no processo de comunicação, comportamento durante o atendimento, entonação da voz, cuidado com o vocabulário e regras para um bom atendimento.

Na próxima semana, terça-feira (4/7), será aberta uma nova turma do curso de Atendimento para mais 25 alunos. As inscrições podem ser feitas na própria Escola Penitenciária.

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - Governo do Distrito Federal

SEAPE

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SETOR BANCÁRIO SUL, QUADRA 02, BLOCO G, LOTE 13 CEP: 70070-120
Telefone: 3234-6406 |
E-mail seapedf.gedoc@gmail.com.