Governo do Distrito Federal
25/02/22 às 14h08 - Atualizado em 25/02/22 às 22h24

Policiais Penais participam do evento de qualidade de vida no trabalho

COMPARTILHAR

 

 

 

Policiais penais participaram nesta sexta (25/02), do evento de qualidade de vida no trabalho promovido pela Sequali em parceria com a Seape/DF.

 

Os servidores participaram de um coffee break, em uma manhã de música ao vivo e confraternização entre os presentes. Foram oferecidas consultas de clínica médica, odontologia, nutricionista, oftalmológica e exames de audiometria.

 

Para o secretário de Administração Penitenciária, Wenderson Teles, essa é a primeira de muitas parcerias que serão feitas para levar qualidade de vida no trabalho aos policiais penais.

 

“O policial penal é peça chave na execução penal do DF. A busca por um ambiente salutar aos que desempenham com louvor a atividade penitenciária será uma constante em nossa gestão. O material humano é o mais importante para nós. Sabemos que se nossos policiais estiverem sendo assistidos por nós, o serviço prestado será cada vez melhor, não tenha dúvidas”, concluiu Teles.

 

“Quando se fala em Sistema Prisional a tendência natural é que órgãos envolvidos com a execução penal se preocupem apenas com os custodiados. Contudo, são os policiais que estão diuturnamente deixando a família em casa sem saber se voltam para o lar. A polícia penal exerce um trabalho de excelência e é o protagonista da execução penal”, destacou Leila Cury, Juíza da Vara de Execuções Penais do DF.

 

“Qualidade de Vida para o servidor é o maior investimento que o Estado pode fazer em busca de uma maior produtividade institucional” pontuou a policial penal Amanda Brandão, responsável pela organização do evento.

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - Governo do Distrito Federal

SEAPE

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SETOR BANCÁRIO SUL, QUADRA 02, BLOCO G, LOTE 13 CEP: 70070-120
Telefone: 3335-9517 |
E-mail: gedoc@seape.df.gov.br