na lotofácil ganha com quantos pontos 🏀 Os turistas que vão a Hong Kong ficam na joalheria por 3 horas sem comprar e não forçados a consumir dezenas de milhares de yuan

2025-01-10 20:50:06丨【na lotofácil ganha com quantos pontos】
Foto do arquivo: fornecida por 【na lotofácil ganha com quantos pontos】
Foto do arquivo: fornecida por 【na lotofácil ganha com quantos pontos】

CCTV Xianyang 24 de setembro (repórter Yang Boyu) De acordo com a voz da China "News", recentemente, Peng, Xianyang, Shaanxi, relatou à mídia que ele e mais de 40 outros turistas participaram da empresa de comércio local A viagem gratuita de Hong Kong e Macau para a organização é uma coisa boa sem gastar dinheiro.Alguns turistas até relataram que, como o guia turístico foi forçado a fazer compras, a equipe ficou presa na joalheria por três horas.Que tipo de viagem é essa?Por que as viagens gratuitas de Hong Kong e Macau se tornam uma turnê de compras forçada?

O Sr. Peng, de Xianyang, participou da turnê gratuita de Hong Kong e Macau como membro da Auto Trade Company.

Sr. Peng: Temos uma empresa de comércio automático, somos todos membros e eles retribuem à atividade do cliente, dizendo que é uma taxa de grupo zero e iremos.

Peng disse que mais de quarenta pessoas partiram de Xianyang em 17 de setembro e foram trazidas para Hong Kong pelo guia turístico do Sétimo Departamento de Vendas da Factory Cross de Xianyang International Travel Agency e iniciou uma viagem de 6 dias.Depois de chegar a Hong Kong, o guia turístico de Xianyang entrou em contato com o guia turístico local de doca e depois foram reviados com outros turistas. na lotofácil ganha com quantos pontos

O que o Sr. Peng não esperava foi que essa viagem não estivesse feliz desta vez.Depois de chegar a Hong Kong, os turistas foram levados a uma joalheria pelo guia turístico no dia 19 para forçar os turistas a comprar jóias. na lotofácil ganha com quantos pontos

Sr. Peng: Ele disse que você tem que comprar o suficiente para entrar no carro e esperar no carro. .

Peng disse que naquela época, porque ele não queria comprar alguns amigos, estava em troca da língua maligna do guia turístico.

Sr. Peng: Naquela época, havia algumas pessoas da nossa empresa de comércio de automóveis. Se você é.

No final, Peng e seus amigos compraram mais de 10.000 yuan de jóias antes de sair.

Sr. Peng: Depois de comprar 2.200 dólares de Hong Kong, gastamos mais de 12.000 yuan por sete.

Há muitas pessoas que têm os mesmos encontros no grupo de turismo.

Turista 1: Força.Todos eles são consumidos, mas quanto.

Turista 2: Hong Kong (ponto de compra), como vender jóias de ouro e prata por dentro, você não o compra. fora.

Vários turistas disseram que basicamente todos foram convidados a "consumo forçado" a comprar jóias pelo guia turístico, e alguns gastaram milhares de yuan, e alguns até gastaram dezenas de milhares de yuan. Além dos membros organizados pela Automobile Trade Corporation, existem mais de 70 pessoas de Xi'an e Gansu.O comprador em Xi'an se inscreveu nesse grupo de turismo através de amigos e foi forçado a comprar milhares de yuan em jóias em joalherias.

Sra. Buy: Eu posso sair depois de comprar coisas.Há também um. na lotofácil ganha com quantos pontos

De acordo com o artigo 35 da Lei do Turismo da República Popular da China, as agências de viagens não devem organizar atividades turísticas com organizações de baixo custo irracionais, enganar turistas e obter interesses uniformes, como desconto para fazer compras ou pagar projetos turísticos separados.As organizações ou turistas da agência de viagens não devem designar locais de compras específicos e não organizarão projetos de turismo pagos.Então, como a empresa de comércio automático organizou desta vez da Hong Kong e da empresa de comércio automático de Macau concordou com as agências de viagens?Quem deve suportar as perdas causadas pelo consumo forçado aos turistas?

A pessoa responsável pela empresa de comércio automático dos membros da empresa de viagens de Hong Kong e Macau, a pessoa responsável pela turnê de Hong Kong e Macau, disse em entrevista à mídia que, a fim de agradecer e retribuir ao Membros, eles confiaram o Departamento de Vendas de Viagem Internacional da Xianang Seven Factory para organizar a turnê.No começo, cheguei apenas a um acordo oral com a agência de viagens.No entanto, para os requisitos iniciais, o consumo forçado não deve ocorrer.

Jing Jinfeng: Quando a organização era organizada na época, não foi permitido ter nenhum consumo forçado.As agências de viagens não nos disseram que havia projetos de consumo obrigatório e não havia consumo obrigatório.

Por que não assinar contratos como um contrato com uma agência de viagens?O repórter entrou em contato com Jing Jinfeng ontem, mas o telefone estava sempre em um estado de entrevista.

Diante das dúvidas de turistas e comissários, os funcionários do Departamento de Vendas Cross de Vendas da Sétima Fábrica da Agência Internacional de Viagens da Xiananang, que realiza a viagem de Hong Kong e Macau, disse que a Agência de Viagem de Eventos de Consumidores obrigatórios não fez acordos semelhantes e forçados ao consumidor local guias turísticos.

Pessoal: Se os turistas consumirem o suficiente, definitivamente não somos forçados.Por causa do que não podemos controlar o guia turístico em Hong Kong, o guia de turismo por lá é muito poderoso.

E o que será tratado para o consumo forçado deste turista?O repórter também chamou a Agência Internacional de Viagens da Xianang. na lotofácil ganha com quantos pontos

Viagem internacional: nossa liderança está se encontrando e está resolvendo ativamente esse assunto.

Entende -se que, atualmente, agências de viagens e empresas comerciais de automóveis estão negociando a compensação desses turistas.No dia 22, o destacamento de avaliação do Bureau de Turismo de Relíquias Culturais de Xianyang também recebeu uma queixa da Auto Trade Company, que já investigou isso. na lotofácil ganha com quantos pontos

Departamento de Turismo Cultural: Agora estamos investigando e a denúncia foi aceita.

O membro da equipe do Departamento de Turismo Cultural e Turismo disse que a empresa de comércio automático agora precisa enviar materiais e evidências.

Departamento de Turismo Cultural: Primeiro, o contrato é fornecido.Segundo, os recibos e faturas gerados após a transação também são fornecidos para fornecer materiais escritos para fazer uma explicação por escrito da frente e de trás da viagem.Ele disse que não tinha essa coisa e enviamos alguém para investigar a situação hoje.

No Dr. Liu Simin, um especialista e sociólogo de turistas bem conhecido, mesmo por algum motivo, a empresa de comércio automático não assinou um contrato com uma agência de viagens e não afetou o fato de que essa relação contratual de fato foi determinada.

Liu Simin: Os turistas e agências de viagens não assinaram um contrato turístico, mas o relacionamento contrato de fato ocorreu, muitos turistas podem se tornar testemunhas.De fato, não é difícil determinar a relação contratual de fato.

Quanto ao consumo coercitivo da equipe da sétima fábrica da Agência Internacional de Viagens da Xianyang, é o comportamento dos guias turísticos locais, Liu Simin disse que esse não é um motivo para a agência do grupo afastar a responsabilidade.

Liu Simin: De acordo com o método da lei e contrato de turismo, o comportamento da agência de viagens e os guias turísticos está, obviamente, intimamente relacionado à agência do grupo.Se isso acontece com os turistas, a agência do grupo é que Xianyang, uma agência de viagens, deve ter a obrigação de pagar a primeira compensação.

Ao mesmo tempo, Liu Simin enfatizou que as compras obrigatórias de turistas são obviamente uma violação da lei do turismo.

Liu Simin: Em particular, é proibido o modelo operacional de zero taxas negativas para a lei de turismo.O comportamento de turistas forçados como esse viola diretamente a lei do turismo e é um ato ilegal.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
na lotofácil ganha com quantos pontos