Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/03/19 às 12h35 - Atualizado em 27/03/19 às 12h38

Flagrantes de visitantes

 

 

Agentes de Atividades Penitenciárias do Centro de Internação e Reeducação (CIR) e da Penitenciária do Distrito Federal (PDF) impediram a saída de dinheiro e a entrada de droga, durante os procedimentos de revista, na visita dos dias 20 e 21.

 

No CIR um visitante do sexo masculino foi flagrado (20/03), na saída da unidade, com R$ 800,00 (oitocentos reais) dentro da cueca. O valor foi apreendido e encaminhado a direção, pois somente é permitida a entrada de valores financeiros pré determinados que serão entregues ao interno para o seu consumo interno, sendo vedado ao visitante sair com qualquer quantia em dinheiro.

 

Na PDF a esposa de um interno foi flagrada (21/03), no scanner corporal, com 60 gramas de maconha em suas cavidades naturais. Após ter retirado, de forma voluntária, a substância entorpecente, a visitante foi conduzidas ao Instituto Medico Legal e encaminhadas para a 30ª Delegacia de Polícia para a realização do Auto de Prisão em Flagrante e da Ocorrência Policial e deixada sob a responsabilidade da DCCP – Divisão de Controle e Custódia de Presos.

 

A população também pode ajudar por meio da realização de denúncias no site da SESIPE (www.sesipe.ssp.df.gov.br), na opção “Denúncia Anônima Online”.

 

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - Governo do Distrito Federal

SEAPE

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SETOR BANCÁRIO SUL, QUADRA 02, BLOCO G, LOTE 13 CEP: 700.701-20
Telefone: 3234-6406 |
E-mail seapedf.gedoc@gmail.com.