Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/06/15 às 16h58 - Atualizado em 30/10/18 às 14h50

Ação: Visitante com saúde – Interno mais saudável

A ação “Visitante com saúde – interno mais saudável”

 

Familiares de sentenciados receberão assistência de diversos órgãos do governo de Brasília. Serviços como emissão de documentos pessoais, palestras de saúde da família e orientação para qualificação profissional serão oferecidos aos familiares e visitantes dos reeducandos e internos dos diversos complexos prisionais de Brasília. A ação “Visitante com saúde – interno mais saudável” é coordenada pela Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), em parceria com a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (Funap/DF), vinculada à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). O programa será realizado nos meses de junho, agosto e setembro, na área externa de entrada dos visitantes nos estabelecimentos prisionais.

 

O projeto atenderá os visitantes nas áreas de saúde (Coordenação de Saúde da Regional de São Sebastião); assistência à família (Secretaria de Justiça e Cidadania); jurídica (Defensoria Pública e OAB); assistência religiosa (Pastoral Carcerária e Igrejas Evangélicas que atuam nos Sistema Penitenciário); direito do consumidor (Procon); documentos pessoais (Na Hora); trabalho e ressocialização do interno (Funap) e em outras áreas consideradas relevantes e úteis para tal público.

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - Governo do Distrito Federal

SEAPE

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SETOR BANCÁRIO SUL, QUADRA 02, BLOCO G, LOTE 13 CEP: 700.701-20
Telefone: 3234-6406 |
E-mail seapedf.gedoc@gmail.com.