Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/10/15 às 14h08 - Atualizado em 30/10/18 às 14h50

Centro de Detenção Provisória passa a contar com o Sistema de Senhas On Line

 

Sistema tem o objetivo de acabar com as filas formadas na madrugada por parentes e amigos de presidiários.


A partir de novembro o Sistema de Senhas On Line passa a ser disponibilizado aos parentes e amigos dos internos do Centro de detenção Provisória (CDP). O serviço de consultas e impressão de senhas estará disponível a partir das 19 horas da segunda-feira (2) aos visitantes de quarta-feira e às 19 hs da terça-feira (3) aos de quinta-feira.

 

Para obter acesso ao site que agenda o horário da visita (http://visita.sesipe.df.gov.br/), é preciso se cadastrar no posto do Na Hora do Riacho Fundo I (segundo andar do Shopping Riacho Mall, na QN 7, Área Especial 1) ou nas próprias unidades prisionais. Cada apenado pode ter até dez pessoas listadas. Essa relação de nomes poderá ser trocada a cada seis meses. A Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), da Secretaria de Justiça e Cidadania, informa que estuda a possibilidade de efetuar o cadastro em outras instalações do Na Hora.

 

O Sistema, desenvolvido pela equipe de informática da Sesipe, tem possibilitado mais qualidade e humanização do atendimento aos visitantes do Complexo Penitenciário da Papuda. O programa está vigente desde o dia 1º de julho, nas Penitenciárias do Distrito Federal I e II (PDF I e PDF II), e até o momento já foram retiradas mais de 45 mil senhas.

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - Governo do Distrito Federal

SEAPE

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SIA Trecho 3, Lotes 1379/80 - CEP: 71.200-032 Telefone: 3234-6406 | E-mail seapedf.gedoc@gmail.com.