Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/01/16 às 13h02 - Atualizado em 30/10/18 às 14h50

Agentes do Centro de Internação e Reeducação (CIR) realizam grade apreensão de drogas

 

 

Internos que trabalhavam na área externa agrícola existente no Complexo Penitenciário da Papuda foram flagrados, na ultima quinta-feira (21) tentando entrar com grande quantidade de drogas ao retornarem para o Centro de Internação e Reeducação.
 
A apreensão de 71 porções de maconha, que estavam no estômago de dois internos e em três tabletes da mesma substância e de porções de crack, pertencentes a outros internos, é resultado de uma operação realizada pelos agentes da Gerência de Atividades de Segurança Penitenciaria e da Gerência de Vigilância da unidade, que investigavam a conduta dos reeducandos. 
 
Os internos envolvidos na ocorrência foram submetidos ao scanner corporal e confessaram a existência da droga em seus corpos, bem como a localização do restante do material escondido na área agrícola. Após a realização dos procedimentos, eles foram encaminhados para 30ª Delegacia de Polícia e para o IML.

Leia também:

 

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - Governo do Distrito Federal

SEAPE

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SIA Trecho 3, Lotes 1379/80 - CEP: 71.200-032 Telefone: 3234-6406 | E-mail seapedf.gedoc@gmail.com.