Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/03/21 às 14h18 - Atualizado em 7/04/21 às 21h22

Doações do Ministério Público do Trabalho (MPT) chegam à Seape

 

 

Os itens de informática e de escritório doados foram vistoriados por servidores da Seape em 23 de fevereiro, durante visita ao MPT

 

 

Equipamentos de informática e de escritório doados à Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape) pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) chegaram à sede da Seape nessa terça-feira (6/4). As doações são fruto de intenso trabalho da atual gestão na busca por melhores condições laborais para os servidores que atuam tanto na sede da recém-criada Seape quanto nas unidades prisionais.

Entre os itens repassados destacam-se computadores, impressoras, scanners de mesa, impressoras a laser e cadeiras giratórias, todos em bom estado de conservação. Os objetos doados foram vistoriados por servidores da Seape em 23 de fevereiro, durante visita ao MPT. À época, o grupo foi recebido pelo procurador-geral do Trabalho, Alberto Bastos Balazeiro.

 

O secretário de Administração Penitenciária do DF, Agnaldo Curado, foi representado pelo chefe de Gabinete da Seape, Geraldo Luiz Nugoli.

 

“Quando estivemos no MPT, em fevereiro, fomos recebidos pessoalmente pelo procurador-geral do Trabalho, Dr. Alberto Bastos Balazeiro. O gesto nos deixou muito bem impressionados e felizes com a consideração por parte do procurador e de sua equipe. O sentimento é de eterna gratidão e elevada estima”, disse o chefe de gabinete da Seape, Geraldo Luiz Nugoli.

 

Durante o encontro, também foram abordados temas relevantes como trabalho para reeducandos e Termos de Ajuste de Conduta (TACs) – vistos com bons olhos pelo órgão que tem como atribuição “fiscalizar o cumprimento da legislação trabalhista quando houver interesse público, procurando regularizar e mediar as relações entre empregados e empregadores.”

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - Governo do Distrito Federal

SEAPE

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAPE SIA Trecho 3, Lotes 1379/80 - CEP: 71.200-032 Telefone: 3234-6406 | E-mail seapedf.gedoc@gmail.com.